quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Basquete mourãoense joga pela liderança isolada

A equipe de basquete Fecam/Integrado/Campo Mourão viaja nesta sexta-feira para Curitiba onde irá enfrentar Círculo Militar e Ponta Grossa pelo Campeonato Paranaense Adulto.

A partida de sábado contra o time da capital vale a liderança isolada do Estadual, pois as duas equipes tem duas vitórias e estão invictas no certame. O time do Círculo vem embalado com a conquista dos Jogos Universitários do PR, em Mandaguari, nessa semana e promete não deixar a vantagem de jogar em seus domínios.
No domingo, o adversário é a tradicional equipe de Ponta Grossa, só que agora vem reforçada com quatro jogadores recém-contratados após as finais da Taça Paraná.

O time de Campo Mourão viaja com os seguintes atletas: Carlos Bueno, Juninho, Matheus Raschen, Fernando Reis, Cleiton, Willian, Bruno Borges, Gledman Borracha, Alex Passilongo, Jefferson Gonçalves, Lucas Garcia e Rafão Godói.

Para o técnico Emerson Luis de Souza a equipe viaja com o objetivo de trazer duas vitórias. "Sabemos da qualidade do adversário e da vantagem que eles tem de jogar em casa, mas também sabemos que duas vitórias fora de casa são muito importantes, por isso, vamos muito motivados para tentar essas vitórias", declara Souza.

A secretária de esportes Karla Tureck lembra que apesar do time de basquete atravessar excelente fase dentro das quadras, fora delas ainda precisa do patrocínio de parceiros da iniciativa privada. "A equipe está muito bem no campeonato e tem boas condições de chegar às finais do Estadual, contudo ainda carece de recursos financeiros para saldar seus compromissos. Por isso, estamos pedindo o auxílio de nossos empresários", reforça Karla.

Nenhum comentário: