sábado, 29 de janeiro de 2011

Cesta da Tribuna

A luta continua companheiro...
A diretoria do basquete mourãoense continua incansável para manter o alto nível de resultados e para isso têm visitado dezenas de empresários a fim de apresentar o projeto de patrocínio da modalidade. As cotas de placas publicitárias e de apoio têm sido comercializadas com certa facilidade, contudo, os patrocínios máster e oficial, que são as cotas que realmente dão sustentação ao basquete não tem encontrado interessados. Uma pena, para não dizer, lamentável. Mas a luta continua...

Queremos continuar comemorando títulos ou não?
Uma equipe esportiva de alto nível não pode ser sustentada apenas pelo poder público. Se a comunidade quer continuar se orgulhando de ter o melhor basquete do Paraná, de ser uma das equipes mais fortes do sul do Brasil e sonhar com a participação em uma Liga Nacional, ela deve se mobilizar através de seus empresários e cidadãos para que isso ocorra. Sem grandes patrocinadores, não tem como ter um grande time. A situação é preocupante.

Os novos parceiros: Comercial Ivaiporã e Posto Brambila
O gerente comercial da Comercial Ivaiporã, Isaias Biazin confirmou o apoio da sua empresa ao basquete na temporada 2011, através da exposição de sua marca no ginásio JK. O empresário parabenizou aos dirigentes do basquete pelos bons resultados e demonstrou muito contentamento com a parceria firmada. O Auto Posto Brambila gerenciado por Edson José Onofre e que apóia inúmeros projetos esportivos na cidade também acertou uma cota de placa publicitária no ginásio de esportes JK .

Marcfarma retorna ao basquete
O destacado empresário Marco Aurélio Weiler, laureado recentemente com o prêmio de “Guerreiro do Comércio” confirmou a participação da Marcfarma no rol de apoiadores do basquete. A sua empresa será divulgada nas paredes do ginásio de esportes JK em troca do apoio à modalidade. Mas a atuação do reconhecido empresário foi além, uma vez que o mesmo está intermediando uma negociação com um possível patrocinador para o basquete. Essa louvável iniciativa também pode ser seguida pelas pessoas que têm interesse em contribuir com a continuidade do bom trabalho do basquete mourãoense.

TV Plug renova parceria de sucesso
A TV Plug, após patrocinar o basquete na Copa Brasil 2011 decidiu continuar investindo na modalidade. A empresa será uma das apoiadoras do basquete mourãoense nessa temporada por acreditar no sucesso da equipe e ter avaliado positivamente o retorno publicitário do investimento feito no basquete em 2010.


Nilo reforça Campo Mourão
O primeiro reforço do basquete adulto mourãoense é o ala-pivô de 27 anos Nilo Rodrigues (ex-Macaé-RJ, Arthur Nogueira-SP, Sorocaba-SP e Assis-SP). O atleta é conhecido pelo seu vigor físico e experiência e vem reforçar o garrafão mourãoense.

Copa Brasil - Região Sudeste
Sete equipes de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro iniciaram nessa semana a luta por 3 vagas para a Super Copa Brasil. A competição promete ser de altíssimo nível, pois mais de uma dezena de jogadores norte-americanos estão em quadra por estas equipes. Sorocaba-SP, Rio Claro-SP, Olympico-MG, Paraíso-MG, Macaé-RJ, Cabo Frio-RJ e Tijuca-RJ são as equipes participantes.

Jogo das estrelas da NBB
O final de semana foi de festa para o basquete brasileiro. A Liga Nacional reuniu em Franca-SP os maiores astros da modalidade para a realização do Jogo das Estrelas da NBB. Os tradicionais torneios de enterradas, de 3 pontos, de habilidades também foram destaques. Todavia, a transmissão do jogo pela TV Globo foi o fato histórico para o basquete, que não se via na telinha global há mais de uma década.

Nenhum comentário: