sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PENEIRA NO BASQUETE

A Comissão técnica do basquete de Campo Mourão informa aos interessados que está promovendo uma semana de testes seletivos para atletas de basquete de outras localidades.

O objetivo é selecionar jogadores para representar as seleções municipais nas competições oficiais da temporada 2011. Esta é a segunda etapa da seletiva, que teve início no interior de São Paulo no final de janeiro.

Os atletas interessados devem entrar em contato com o técnico Emerson Souza para agendar o seu teste, através do fone (44) 9960-0222. Os atletas que forem aprovados podem receber moradia, alimentação, e uma ajuda de custo.

De acordo com o técnico Emerson está é uma oportunidade que está sendo dada aos jovens talentos de todo o Brasil para treinar em uma equipe com estrutura adequada. "Temos equipes em todas as categorias de base e nosso time adulto é referÊncia em todo o sul do Brasil, por isso, acredito que quem tiver vontade de ser jogador de basquete, poderá encontrar aqui uma boa oportunidade", declara o técnico.

A equipe de Campo Mourão é a atual bi-campeã estadual adulta e campeã da Copa Brasil - Sul, e por sediar a fase final dos Jogos da Juventude do PR está se reforçando para ter uma equipe que possa disputar o título dessa competição também.
A secretária de esportes Karla Tureck (na foto ao lado do supervisor Izidoro Bueno) enfatiza a importância que os Jogos da Juventude para o município. "Queremos que nossas equipes sejam competitivas pois sediaremos a maior competição esportiva do estado. Confio no trabalho do Emerson e sei que o seu profissionalismo é também reconhecido pelos jovens que querem jogar por Campo Mourão", declara a dirigente.

Nenhum comentário: