terça-feira, 3 de maio de 2011

Notícias Super Copa Brasil - bLOG DO iLIVALDO

BASQUETE: Os jogos de CM na Super Copa do Brasil e a cobertura da RPC/TV com Joabe e Buana no RJ



O esporte de Campo Mourão está em festa. Faltam seis dias para a estreia do nosso basquete que representará o Paraná na Super Copa Brasil a partir do dia 9 de maio, no ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.O sorteio dos grupos aconteceu na tarde desta segunda-feira na Cidade Maravilhosa e os adversários e jogos do Campo Mourão/Integrado/Fecam na primeira fase serão:São José/Ceap, do Amapá, no dia 9 de maio; Sport Recife de Pernambuco, dia 10 e o paulista Rio Claro no dia 11 de maio. No outro grupo, o B, estão Caxias do Sul (RS), Tijuca/Locanty (RJ), São Camilo/Sinop (MT) e Liga Sorocabana/Case/Objetivo/Flex/PMS (SP).

As novidades ficam por conta das transmissões da Spor TV e da cobertura diária da equipe paranaense da RPC/TV com os jornalistas Joabe Almeida e Buana Magalhães (foto), que estarão mostrando o melhor dos paranaenses na Super Copaa Brasil de Basquete, competição equivalente a segunda divisão nacional.

Show de bola, cartão verde para a visão e estratégia da RPC em acompanhar o basquete mourãoenses no Rio de Janeiro. Viva!

Nenhum comentário: