terça-feira, 3 de maio de 2011

Notícias Super Copa Brasil - Sinop

Sinop contrata quatro reforços para Super Copa Brasil de Basquete
Redação 24 Horas News


A equipe Fasipe/Prefeitura de Sinop (MT) contratou quatro reforços para a disputa da Super Copa Brasil de Basquete, que começa semana que vem na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Três vieram do interior de São Paulo e um de Rondonópolis (MT).
O pivô Carlos Batista, de 2,09m, jogou em Dracena pela última vez. Estava sem clube até chegar a Sinop (onde já jogou uma competição estadual) e vê no campeonato uma chance para a carreira.
“Se eu conseguir jogar bem, posso receber proposta de algum time grande, e, se o nosso time for bem e se classificar, eu posso permanecer por aqui”, afirmou.
Com Batista chegaram Ricardo Moreira, ala de 1,97m, que estava em Pindamonhangaba e o armador Paulo Godoy, de 1,84m, ex-jogador de Fernandópolis.
De Rondonópolis chegou o pivô Marcelo Carvalho, de 1,99m. Mais acostumado ao basquete de Mato Grosso, não vê problema em se adaptar ao novo time.
“Eu já conheço o time de Sinop e sei como a equipe joga. Fico feliz com a oportunidade e espero que nos entrosemos rápido para fazermos um bom campeonato”, disse Carvalho.
Os reforços se juntam à base do grupo que conquistou vaga para a Super Copa Brasil em abril ao bater o representante de Brasília (DF) na final da Copa Brasil, disputada em Sinop.
A comissão técnica intensificou a preparação. A programação prevê treinos técnicos, táticos e físicos, que agora são feitos em três períodos.
“Acabamos ficando com pouco tempo para treinar e agora temos que aproveitar a disponibilidade dos atletas e usarmos todo o tempo que tivermos para entrosar a equipe”, explicou o treinador Gabriel Vasconcelos.

fonte: http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=367611

Nenhum comentário: