terça-feira, 28 de junho de 2011

Campo Mourão termina em 1° Lugar na primeira fase do Paranaense sub-15



Ao vencer a equipe de Pinhão no ultimo sábado (dia 25) pelo placar de 85 a 72, o time Integrado/Fecam/Campo Mourão, garantiu o 1° lugar da primeira fase de forma invicta. A conquista garante a classificação para a etapa final do Campeonato Paranaense Categoria sub-15.
Nessa partida final o time mourãoense esteve sempre à frente do placar, chegando a abrir por duas vezes uma diferença de 18 pontos, que foi tirada pelo time de Pinhão. Mesmo enfrentando uma equipe com jogadores de um nível técnico muito bom, o elenco de Campo Mourão conseguiu neutralizar os principais jogadores adversários, mostrando o bom trabalho defensivo que o técnico Emerson Luís de Souza vem trabalhando com seus comandados.
Para o técnico Emerson, mesmo com o resultado positivo, ainda há muita coisa para ser trabalhada. “Estou muito contente, pois queríamos usar essa etapa como preparação para outras competições, mas pudemos perceber que nossos atletas evoluíram muito”, revela Souza.
Na presença do Presidente da Federação Paranaense de Basquete Amarildo Rosa, que prestigiou a partida final, os jovens talentos de Campo Mourão vestiram a camisa de nosso Município, mostrando que além da equipe adulta, a categoria de base também vem se preparando para conquistas cada vez maiores.
A base da equipe que conseguiu o titulo da 1° fase e a classificação para a final do Campeonato Estadual de Base categoria sub -15 disputará os Jogos Escolares Fase Final.
Confira a Classificação final do Grupo A:
1º - FECAM/ Campo Mourão - 8 pontos (4 vitórias em 4 partidas)
2º - ABASPIN/ Pinhão - 7 pontos (3 vitórias em 4 partidas)
3º - PM Castro - 6 pontos (2 vitórias em 4 partidas)
4º - Ninfa/ Incomar/ PM Toledo - 5 pontos (1 vitória em 4 partidas)
5º - AGOBAS/ Goioerê - 4 pontos (4 derrotas em 4 partidas)

Os atletas que estiveram representando Campo Mourão na competição foram:
Gustavo Bertuzzi Legnani, Gabriel Aluisio Beherens, Luis Gustavo Vieira Araujo, Andre Martini Braz, Jorge Silvio Ramos Filho, Lucas Velozo da Silva, Igor Eduardo de Mello, Leonardo Furukawa Camargo, Leonardo Vanin dos Santos Lima, Hiago Piezzoti Rodrigues, Gustavo Pereira de Oliveira e Andre Camargo de Souza, comandados pelo técnico Emerson Luis de Souza e auxiliado por Eliseu Souza.
A diretoria da Amobasquete agradece os pais dos atletas que estiveram prestigiando, torcendo e apoiando a equipe sub-15, em especial, à Cristina Piezzoti, mãe de atleta e que faz parte da diretoria da categoria de base.
A equipe de basquete de Campo Mourão é patrocinada por Fecam, Faculdade Integrado, Guardian Monitoramento, Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Mr. Japan, Comercial Ivaiporã, Tribuna do Interior, Gouveia, Gelo Sapeca, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste, Academia Trainer, Sabor Saúde, Restaurante Ebenezer e Clinica de Ortopedia Ortoclin.

Nenhum comentário: