sábado, 25 de junho de 2011

Deu no blog ESPORTE MOURAOENSE

BASQUETE: Desfalcado, Campo Mourão perde na reinauguração do JK

Autoridades
Campo Mourão está sediando a segunda etapa da Taça Paraná de Basquete Masculino. A competição começou nesta sexta-feira (dia 24), com a partida entre Campo Mourão e Maringá. No sábado, Maringá enfrenta Pato Branco, às 16h e Campo Mourão e Pato Branco encerram a competição, no domingo, às 11h.


Prefeito e Vice, descerrando a placa


Nesta sexta-feira, houve a reinaguração do ginásio JK, que estava sendo reformado. Segundo a secretária de esportes Karla Tureck, foram investidos mais de 130 mil reais na obra. foram reformadosco piso, vestiários, banheiros, salas de imprensa, arquibancada e todo o ginásio ganhou nova pintura.





Maringá
O Jogo: Com dois importantes desfalques (Borracha e Felipe) lesionados, Campo Mourão até que começou bem o jogo e venceu o primeiro quarto por 20 a 17. No segundo quarto, muito equilibrio e empate em 38 a 38. No terceiro quarto, Campo Mourão teve o pior desempenho, errando muito e sem força ofensiva, o time do técnico Emersom de Souza viu Maringá abrir 15 pontos: 52 a 67 e na última parte, esboçou uma reação, mas parou diante de um time que teve mais equilibrio em quadra e foi derrotado por 80 a 93. 

Esta foi a segunda derrota para os maringaenses nesta TaçaParaná. Na primeira fase em Pato Branco, Campo Mourão perdeu de 69 a 65 nos minutos finais.
As duas melhores equipes se classificam para a fase final da Taça Paraná, programada para ser realizada no mês de julho.

Nenhum comentário: