quarta-feira, 27 de julho de 2011

Basquete de Campo Mourão em festa – Schneider está de volta


Depois de uma temporada jogando pelo time de basquete profissional de Joinville, o lateral Guilherme Schneider volta a vestir a camisa de Campo Mourão.
O gaúcho de 25 anos chegará nesse final de semana para integrar o time Integrado/Fecam/Campo Mouraõ nas competições do segundo semestre.  “Quero ajudar o basquete de Campo Mourão a realizar o sonho de jogar uma Liga Nacional. Prometo muito esforço para atingir esse objetivo”, declara o atleta.
Schneider teve uma passagem brilhante em Campo Mourão.  As suas atuações lhe garantiram a convocação para a seleção brasileira universitária, o prêmio de atleta destaque de 2009 e o convite para jogar a Liga Nacional em Joinville. Em Campo Mourão, Schneider foi campeão paranaense, da Taça Paraná e dos Jogos Abertos. Em função dessa trajetória vitoriosa, a expectativa de bons resultados na temporada cresce.

Outro reforço
O ala-pivô Omar Pereira , 2m06, é outro reforço que chega na próxima semana para reforçar o time mourãoense para o segundo semestre. O atleta que teve passagens por times como Vila Velha, Sorocaba, Macaé, Paraíso-Mg e Olympico - MG chega com a fama de ser bom arremessador, muito voluntarioso e dedicado nos treinamentos.



Nenhum comentário: