sexta-feira, 29 de julho de 2011

Reunião define realização do Campeonato Paranaense de 2011

Em congresso técnico realizado no ultimo sábado, dia 22 de julho, foi definido os clubes que estarão disputando o Campeonato Paranaense de 2011.

Estiveram na presença do Secretário Geral e do Presidente da Federação Paranaense representantes das equipes de Ponta Grossa, Toledo e São José dos Pinhais, no feminino, e das equipes de Londrina e Fecam/Campo Mourão no masculino.

Ainda disputarão à competição, as equipes de Maringá no feminino e no masculino, e Ponta Grossa no masculino.

Sendo assim o Campeonato Paranaense adulto masculino, será disputado pelas equipes de Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Campo Mourão, onde será realizado em turno e returno, e o 1° e 2° colocado na 1ª fase, realizem uma série final de 3 jogos, definindo assim o campeão.

Contudo o campeão e o vice do Paranaense 2011 terão o direito de disputar a Copa Brasil Sul, que deverá ser realizada no inicio de 2012.

Nessas condições, o Técnico Emerson Luís de Souza se apresenta bastante otimista para esta temporada desta competição, pois as quatros equipes que estarão competindo, são equipes de tradição no basquete, e de um nível técnico muito bom, tornando cada partida uma decisão.

A equipe de basquete de Campo Mourão é patrocinada por Fecam, Faculdade Integrado, Guardian Monitoramento, Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Tribuna do Interior, Gelo Sapeca, Rádioo Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste, Academia Trainer, Sabor Saúde, Restaurante Ebenezer, Gouveia, Mr. Japan e Clinica de Ortopedia Ortoclin.

Nenhum comentário: