sexta-feira, 29 de julho de 2011

Será definido neste fim de semana o Campeão da Taça Paraná

Ainda não podendo contar com os novos reforços, a equipe Fecam/Campo Mourão terá um compromisso muito importante para sequência da temporada a partir desta sexta-feira (dia 27/09).

A fase final da Taça Paraná, será realizada na cidade de Ponta Grossa, competição que dará vaga para o Campeonato Sul Brasileiro para as duas equipes de melhor campanha na competição.

Na disputa pelas vagas do Sul Brasileiro e pelo titulo da Taça Paraná, o elenco mourãoense terá pela frente a equipe de Maringá, Círculo Militar/ Dom Bosco/ Amil e o Guarani/ Cescage/ SMER.

No primeiro confronto da busca pelo titulo, o time de Campo Mourão terá como adversário a equipe Maringá/ Usaçúcar, partida que será realizada sexta-feira (dia 29/07) no Ginásio Borell Du Vernay (Rua Rui Barbosa, s/n - Centro - Ponta Grossa).

“O time de Campo Mourão está bastante motivado para esta parte decisiva da competição, na busca não apenas por uma das vagas do Sul Brasileiro, mas também para defender o titulo desta competição onde o time Fecam/Campo Mourão é Bicampeão” Declara o Técnico Emerson Luís de Souza.

Campo Mourão é Bicampeão da Taça Paraná, 2009 e 2010, mostrando a tradição do basquete mourãoense nesta competição, servindo de motivação para a equipe conquistar mais este desafio.

A equipe de basquete de Campo Mourão é patrocinada por Fecam, Faculdade Integrado, Guardian Monitoramento, Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Tribuna do Interior, Gelo Sapeca, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste, Academia Trainer, Sabor Saúde, Restaurante Ebenezer, Gouveia, Mr. Japan e Clinica de Ortopedia Ortoclin.

Nenhum comentário: