sábado, 31 de dezembro de 2011

O basquete mourãoense com mais dois reforços



Os torcedores do basquete de Campo Campo Mourão, ganharam na manhã desta sexta-feira dia 30 mais um grande motivo para comemorar a chegada de 2012.


O motivo pelo qual os amantes do basquete terão para comemorar, é a contratação da excelente dupla de armadores Rafinha (em cima) e Djair (em baixo) .


A nova dupla de armadores chega com a responsabilidade de organizar uma equipe recheada de bons jogadores capaz de deixar qualquer torcedor repleto de confiança e esperanças para a próxima temporada.


Djair Paulino de Almeida, 35 anos, 1m 72 de altural é natural de Ribeirão Preto-SP, é o mais experiente do time para próxima temporada, com passagens por várias equipes do cenário nacional e com vários títulos, tem como maior qualidade a velocidade e uma ótima leitura de jogo.


Já o armador Rafael Diogo da silva de 23 anos e 1m 83 de altura, chega a Campo Mourão como uma das grandes apostas das diretotias da Fecam e Amobasquete, podendo jogar tanto de armador principal como de escolta, irá formar um quarteto muito forte no jogo externo ao lado de Djair, Schneider e Luciano de Souza com muitas variáveis para o técnico Emerson de Souza.


Com a contratação da nova dupla de armadores o basquete de Campo Mourão fecha o ano de 2011 com os seguintes atletas confirmados no elenco, Djair e Rafinha na armação, Schneider e Luciano de Souza na lateral, Mathias e Robertão de pivôs. Agora a diretoria estuda a renovação do ala Cleiton, e dos pivôs Borracha e Omar que ainda estão com as suas situações indefinidas.

Nenhum comentário: