domingo, 22 de abril de 2012

SEMANA DECISIVA, CM SEDIARÁ QUADRANGULAR FINAL DA COPA DO BRASIL




Campo Mourão Basquete se prepara para receber a fase final da Copa do Brasil de Basquete, que contará com as equipes de Brusque – SC, as equipes do RS, Santa Cruz e Lajeado.

Com inicio no dia 27 sexta-feira, no Ginásio de Esportes JK, nos primeiros confrontos terá um clássico gaúcho entre Santa Cruz e Lajeado, já o Campo Mourão Basquete enfrenta a equipe de Brusque – SC.

No sábado jogam Lajeado contra Brusque e Campo Mourão contra Santa Cruz. Na rodada final do domingo, o adversário mourãoense é o Lajeado, a outra partida jogam Santa Cruz e Brusque, os horários serão definidos.

O técnico Emerson de Souza fala do equilíbrio que serão estes jogos, e da importância de sediar este grande evento.
"Os jogos serão muitos equilibrados, pois as quatro equipes possuem um nível técnico muito bom, a prova disso foi os resultados da primeira fase, temos a vantagem de sediar esta fase final e jogar diante de nossa torcida, e agora começa do zero, vamos buscar a classificação para a Super Copa e o título da competição para nossa cidade".

A expectativa é que a torcida compareça em peso para estes confrontos, continuando a apoiar o Campo Mourão Basquete para este quadrangular final, os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria no dia do jogo, sendo o pacote para os seis jogos no valor de R$ 10,00 reais, ou para uma rodada por R$ 5,00 reais.

APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.

Nenhum comentário: