quinta-feira, 17 de maio de 2012

CAMPO MOURÃO PERDE MAS SEGUE NA BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO


 
Pela segunda rodada da primeira fase da Super Copa de Basquete Masculino, Campo Mourão enfrentou a equipe Mogi das Cruzes, rodada que aconteceu na cidade de Mogi das Cruzes - SP nesta quarta-feira. Apoiada pela sua torcida a equipe de Mogi das Cruzes, vez um bom jogo contra o Campo Mourão Basquete, mantendo um bom aproveitamento nos arremessos de 3 pontos, o time mogiano conseguiu superar a equipe de Campo Mourão com o resultado de 86 X 71.


Os destaques da equipe de Mogi foram o americano Riddick (13 pontos), Filipin (12 pontos), Araújo (11 pontos e cinco rebotes). Já pelo lado de Campo Mourão, Rafinha, com 13 pontos e nove assistências, mais Schnneider (13 pontos), Omar (11 pontos e cinco rebotes) e Mathias (11 pontos, oito rebotes e três bloqueios), foram os destaques paranaenses.

Campo Mourão segue na disputa, e hoje enfrentará a equipe do Palmeiras. A equipe vencedora deste jogo se classificará em segundo lugar do grupo, pois a equipe de Mogi das Cruzes, confirmando a vitória sobre a equipe do Sport Recife, conquistará o primeiro lugar.

Palavras do Treinador
“Nesse campeonato não temos tempo para ficar nem comemorando uma vitória, e muito menos lamentando a derrota, agora vamos esquecer esse jogo de Mogi e lembrar apenas o que precisamos melhorar, uma vitória contra o Palmeiras nos da a classificação e continuamos na briga por uma das vagas para o NBB” Declarou Emerson Luís de Souza.

Ontem após o jogo, os atletas e comissão técnica já estavam focados no jogo contra o Palmeiras, pois uma vitória hoje leva a inédita semi-final da Super Copa para Campo Mourão. Lembrando que somente os dois primeiros colocados da Super Copa tem o direito de pleitear a vaga para o NBB 5.


Nenhum comentário: