terça-feira, 22 de maio de 2012

CAMPO MOURÃO/BASQUETE VIAJA PARA VITÓRIA, PARA A DISPUTA DOS JOGOS ABERTOS BRASILEIROS.


Vitória-ES . Palco do Jogos Abertos Brasileiro 2012


O basquete mourãoense mal chegou em Campo Mourão depois da 5ª. Colocação na Super Copa do Brasil (entre 34 participantes de todo o país), e já decola rumo a Capital Capixaba, Vitória, para a disputa dos Jogos Abertos Brasileiros 2012 (JAB´S).




A equipe conquistou a vaga depois da vitória sobre a equipe de Maringá na final dos Jogos Abertos do ano passado, na cidade de Toledo.
“ É uma honra representar Campo Mourão e o Paraná em mais uma competição em nível nacional, é o segundo em menos de duas semanas, e isso é a prova de o quanto estamos crescendo em qualidade e representatividade” disse o presidente da AMOBASQUETE Nelsinho.

O técnico Emerson de Souza aproveitou o torneio consolação da Super Copa Brasil para fazer algumas experiências e alguns acertos táticos, e espera muita disposição e comprometimento da equipe, como foi demonstrada em terras paulistas.
Nesta semana, treinos regenerativos preparam a equipe para o JABS
A equipe viaja nesta quinta-feira, dia 24, do aeroporto de Londrina, com saída do Restaurante Minuano as 7:30 da manhã.

A equipe viaja completa, com os atletas Rafinha, Djair, Juninho, 
Scheneider, Luciano, Augusto, José Ramos, Omar, Robertão, Maurilio, Thiago Mathias e Rafão.
A tabela e a divulgação dos grupos será divulgada durante a realização do congresso técnico no dia 24, e as competições começam na sexta dia 25 e se estendem até o dia 29 de maio.

Segunda a Secretária de Esportes Karla Tureck os JAB´S é uma competição muito equilibrada, vence a equipe que estiver melhor preparada e motivada para a competição. “ tenho certeza que os meninos do basquete irão jogar no seu máximo, e irão representar muito bem o esporte de nossa cidade”.
APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus. 

Nenhum comentário: