quinta-feira, 21 de junho de 2012

ATLETAS MOURÃOENSE SÃO BENEFICIADOS PELO PROJETO TOP 2016



Na tarde desta ultima quarta feira (20), na cidade de Curitiba, aconteceu a edição 2012 do Projeto TOP 2016, que tem como objetivo fomentar a prática esportiva incentivando os atletas destaques do Paraná nas mais diversas modalidades esportivas. A cidade de Campo Mourão se fez presente em várias modalidades, e o Basquete mourãoense marcou presença com dois representantes.

Atletas do Basquetebol mourãoense ao lado da secretária municipal de esporte Karla Tureck e do Secretário de esporte do Paraná Evandro Rogério Roman






CM/Basquete obteve dois de seus atletas das categorias de base beneficiados pelas bolsas oferecidas pelo projeto Talento Olímpico Paranaense. Os atletas Luiz Gustavo (Maradona) e André Camargo foram escolhidos para usufruírem do benefício oferecido pelo governo do Estado do Paraná em parceria como a Copel.

O grande trabalho desenvolvido nas categorias de base no município começa a mostrar seus primeiros frutos.  Esses dois atletas são exemplos do trabalho contínuo, que visa desenvolver a modalidade nas suas mais diversas dimensões.

Presente no evento, a secretáriae especial de esporte Karla Tureck ficou muito feliz com a numerosa participação mourãoense no evento. “ Fico muito feliz de estar aqui e ver que o esporte de Campo Mourão possui tantos talentos reconhecidos pelos Projeto TOP 2016. Isto nos orgulha e mostra o trabalho sério que vem sendo desenvolvido com as crianças e jovens de nossa cidade” ,disse Karla Tureck.

Para o basquete mourãoense é um orgulho poder contribuir para o desenvolvimento do Esporte do município. O grande objetivo é formar ainda mais atletas prata da casa e, assim como o caso do André e Maradona, formar mais Talentos Olímpicos Paranaenses.

Além do Basquete, Atletismo, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol e Futsal feminino e masculino foram as outras modalidades da cidade que tiveram atletas beneficiados com as bolsas do TOP 2016.

Nenhum comentário: