quinta-feira, 21 de junho de 2012

CONHEÇA MICHEL SANTOS O MAIS NOVO ALA-ARMADOR MOURÃOENSE


O Campo Mourão Basquete apresenta mais um jogador, é o Ala-Armador Michel Santos, que já se mostrou muito animado com o seu novo clube e manda uma mensagem para os torcedores mourãoenses. 
"Vai ser uma honra estar atuando ao lado de uma torcida tão calorosa e apaixonada pelo basquete e que farei o máximo pelas vitorias e conquista do time". Declarou Michel. 
Confira a entrevista completa e conheça mais este grande jogador que veio para defender as cores do Campo Mourão Basquete.

Michel Santos Ala-Armador 



Nome: Michel Santos Silva
Posição: Ala- Armador
Idade:  26
Altura: 1,94
Naturalidade: Rondonópolis

Clubes que atuou: 
Cheguei em São Paulo onde joguei Garça 4 anos, São João da boa vista, Presidente Prudente atuei 3 anos, Santos atuei os últimos 2 anos.

Como o basquete entrou na sua vida?
Comecei a treinar na escola em MT, disputei os campeonatos escolares e fui chamado para jogar na seleção do Estado, no meu primeiro campeonato brasileiro de base fui chamado para defender Garça.
  
Quais são suas principais características como jogador?
Minhas principais é a infiltração e os contra ataques. Na defesa ajudo bastante no rebote.

Você já conhecia o Projeto do Basquete de Campo Mourão?
Conhecia. Tenho alguns conhecidos que  jogam no time, tem o Djair que joguei com ele em Presidente Prudente e também vinha acompanhando através dos sites. 

Quais suas expectativas ao defender a equipe de Campo Mourão?
Minha expectativa é poder ajudar da melhor forma o basquete e a cidade de Campo Mourão, conseguir títulos e fazer grandes jogos com a camisa de Campo Mourão.

Michel nos fale de suas conquistas como jogador a nível nacional e estadual:
Então, Fui 2 vezes campeão e 2 vezes vice campeão dos Jogos Abertos em SP, 2 vezes campeão e 1 vez vice campeão do Campeonato Paulista A2. E alguns títulos individuais.


Mande uma mensagem para os torcedores de Campo Mourão que tanto nos apoia: 
Queria falar que vai ser uma honra estar atuando ao lado de uma torcida tão calorosa e apaixonada pelo basquete e que farei o máximo pelas vitorias e conquista do time.

Nenhum comentário: