segunda-feira, 18 de junho de 2012

CONFIRA A ENTREVISTA COM O ATLETA CRISTIANO BAIERLE


O atleta Cristiano Baierle, um dos reforços do Campo Mourão Basquete para as disputas da Taça Paraná, Campeonato Paranaense, Jogos Abertos e Sul-Brasileiro de Clubes, chegou na última semana, e já esta treinando com a equipe, fala um pouco sobre suas expectativas ao vim defender as cores do basquete mourãoense.

Cristiano Baierle, agora defendendo o CM/Basquete


Nome: Cristiano Baierle
Posição: Ala
Idade: 27 anos
Altura: 2,02 m
Naturalidade: Venâncio Aires – RS
Clubes que atuou: Bira/Lajeado (RS), Corinthians (RS), Casa Branca (SP), Ulbra (RS), ACF Campos (RJ) e Liga Macaense (RJ).

 Quais suas expectativas ao defender a equipe de Campo Mourão?
As expectativas é de corresponder todas as possibilidades, fazer bons campeonatos e conquistar títulos.

Quais são suas principais características como jogador?
Eu tenho como grande característica é o arremesso de 3 pontos, que é um fundamento que me identifico bastante e sou um jogador que posso atuar tanto na posição 3 que é Ala, e na posição 4, que é de Pivô.

Bira/Lajeado (RS), Corinthians (RS), Casa Branca (SP), Ulbra (RS), ACF Campos (RJ) e Liga Macaense (RJ). Você também esteve defendendo a seleção brasileira?
Isso, defendi a Seleção Brasileira durante 5 anos, onde disputei 3 Sul-Americano e 2 duas Copa América.

No Lajeado - RS, conseguiu ser Campeão da última Copa Brasil Sul e 4° Lugar na Super Copa, mas fale de outras conquistas a nível nacional e estadual.
Bom, ainda na equipe de Lajeado fui 6 vezes Campeão Gaúcho,  pela Seleção Brasileira foram 2 vice campeão Sul-Americano, ainda fui Campeão Brasileiro pela Seleção Gaúcha, possuo 2 vice-campeonato Carioca, além dos títulos individuais como cestinha e melhor jogador de alguns campeonatos.

Você já conhecia o Projeto do Basquete Campo Mourão, e o que espera estar contribuindo para a cidade de Campo Mourão que cada vez mais está respirando basquete?
Espero ajudar o time a conquistar muitos títulos, todo time tem essa busca por títulos, e para a cidade quero contribuir com crescimento da equipe, dando maior visibilidade para a cidade, ajudar nos Projetos Sociais, com a minha imagem, espero contribuir da melhor forma possível. 

Nenhum comentário: