segunda-feira, 2 de julho de 2012

Basquete do Brasil inicia preparação para Londres 2012 em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu  vai receber no mês de julho as seleções masculina e feminina de basquete do Brasil visando a preparação das equipes para as Olimpíadas de Londres 2012.


A seleção masculina disputará o Torneio Super Four em Foz     


A seleção masculina disputará o Torneio Super Four - que reúne as principais estrelas do basquetebol das Américas - entre os dias 11 e 12 de julho. Os adversários ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB). Já o time feminino brasileiro realizará dois amistosos, nos dias 6 e 8 de julho, contra Cuba. A diretora de seleções feminina do basquete, Hortência Marcari, estará em Foz em julho acompanhando a equipe.
“Foz quer repetir o sucesso em sediar grandes eventos, como fez no ano passado. Temos competência e experiência para sediar tal evento”, disse o secretário de Esportes de Foz do Iguaçu Márcio Ferreira. 
Estrutura - O ponta-pé inicial para esta conquista, aconteceu quando membros da Confederação Brasileira da modalidade, estiveram em Foz visitando as instalações do ginásio de esportes Costa Cavalcanti, onde os jogos serão disputados. A comitiva aprovou a rede hoteleira e o setor turístico da cidade. (Foto: CBB)
Tags: iguaçupara2012brasillondresfemininavisandoolimpíadasequipesbasquete,preparaçãomasculinaseleções

FONTE: www.portaliguacu.com.br


Nenhum comentário: