domingo, 1 de julho de 2012

CAMPO MOURÃO É CAMPEÃO DA TAÇA PARANÁ


O Campo Mourão/Basquete conquistou pela quarta vez o título de Campeão da Taça Paraná de Basquete Adulto Masculino.


Depois de vencer na fase final as equipes de Guarapuava e Pato Branco a equipe venceu na tarde deste domingo o seu maior adversário em território paranaense, a equipe de Maringá, que venceu a competição em 2011 na cidade de Ponta Grossa.

Sob o comando do técnico Emerson de Souza a equipe começou o primeiro quarto perdendo pelo placar de 19 a 16, más a partir do segundo quarto a equipe se encontrou defensivamente e abriu 9 pontos de diferença, terminando o primeiro tempo na frente com o placar de 38 a 29.
No segundo período, impulsionados pela fanática torcida mourãoense os donos da casa não desperdiçaram a oportunidade de levantar pela quarta vez o título de Campeão da Taça Paraná de Basquete, fechando o jogo com o placar de 77 a 55.

“Esse basquete, é de tirar o chapéu, Campeão Brasileiro dos Jogos Abertos e agora Tetra Campeão da Taça Paraná, estou me acostumando mal em levantar tantos títulos” disse o prefeito Nelson Tureck que esteve presente na grande final e entregou a premiação as equipes finalistas.

A próxima competição da equipe adulta do Campo Mourão Basquete é o Campeonato Paranaense Adulto e o Sul Brasileiro de Clubes, que terá início no mês de agosto.

O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: