domingo, 1 de julho de 2012

CAMPO MOURÃO E MARINGÁ DECIDEM O TÍTULO DA TAÇA PARANÁ



Pela segunda rodada da Taça Paraná, a equipe de Maringá venceu a equipe de Guarapuava sem dificuldades, impondo um forte ritmo defensivo e abrindo grande vantagem sobre o time guarapuavano deste modo vencendo por 122 a 48, destaque para o atleta Rodolfo Turine com 24 pontos pela equipe de Maringá e David Colussi com 22 pontos por Guarapuava.


Na segunda partida, foi à vez do Campo Mourão Basquete alcançar a segunda vitória, agora sobre o time de Pato Branco pelo placar de 114 a 57, assim assumindo a liderança da competição e juntamente com a equipe de Maringá garantindo a classificação para o Sul-Brasileiro de Clubes, em data a ser definida. Os destaques foram Roberto Ferreira por Campo Mourão e Lucas Moreno por Pato Branco, com 23 e 17 pontos respectivamente.

Neste domingo, Campo Mourão Basquete e Maringá decidem o título da Taça Paraná, a partida decisiva está marcada para as 11:00 horas, há perspectivas de um grande público para apoiar o elenco mourãoense para mais este título.

Para o Técnico Emerson Luís de Souza, o primeiro objetivo foi alcançado, e com o apoio da torcida o elenco mourãoense irá buscar o Tetracampeonato do Torneio, pois o Campo Mourão foi Campeão em 2006, 2007 e 2010, já Maringá é o atual Campeão da Competição, tornado assim esta partida ainda mais decisiva.

APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.

Nenhum comentário: