segunda-feira, 16 de julho de 2012

PARANÁ CONQUISTA A PRATA NO BRASILEIRO SUB 13


A Seleção Paranaense Sub13 Masculina conquistou neste domingo (15 de julho), a medalha de prata do Campeonato Brasileiro Sub13, disputado na cidade de Itajaí (SC), entre os dias 13 e 15 de julho.


O vice campeonato conquistado pela equipe paranaense veio após duas vitórias sobre as equipes de Santa Catarina “A”, e Santa Catarina “B”, e a derrota para a equipe do Espírito Santo, que conquistou a competição.

“Conseguimos fazer um ótimo campeonato, mesmo fazendo um intenso revezamento dos atletas. Todos os 12 jogadores participaram de todos os jogos, em pelo menos um período inteiro. Acredito que conseguimos atingir o objetivo proposto pela FPRB, que era de dar a melhor experiência possível a nossos futuros craques”, disse o técnico da equipe Daniel Lazier.

O comandante paranaense ainda destacou a conquista da medalha de prata para a equipe paranaense, e o destaque do atleta paranaense cestinha geral da competição: “Além de conseguirmos alcançar os objetivos propostos, voltamos com a medalha de prata da competição, e tivemos ainda o cestinha da competição. Agradeço a todos os atletas, comissão técnica e dirigentes por estas conquistas”, finalizou o técnico.

O atleta goioerense Victor Frasson fez parte do selecionado que disputou a competição em Itajaí (SC) e se sagrou vice-campeão, agora Victor se junta aos atletas da Agobas/Goioerê que se prepara para o Campeonato Paranaense Sub 14 e também as Olimpíadas Escolares Brasileiras, qe será em Setembro na Cidade de Poços de Caldas (MG), lideradas pelo Professor Carlos Magno, Técnico contemplado com o Programa Top Técnico da Secretaria de Esporte do Estado. A Diretoria da Agobas – Associação Goioerense de Basquete agradece ao apoio da Prefeitura Municipal de Goioerê, através da Secretaria Municipal de Goioerê, e de seus patrocinadores que são: VISAONET, DOIDÃO PEÇAS E OFICINA, NOVITÁ ITALINEA, FISIOCORPUS – DR. FERNANDO BELIZÁRIO, RESTAURANTE FEIJÃO BRASIL, LYON PARK HOTEL, COPACOL SUPERMERCADOS, DARCI RESTAURANTE.

Nenhum comentário: