quarta-feira, 25 de julho de 2012

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS E TOLEDO CONQUISTAM A COPA UNIMED CURITIBA SUB15 E SUB13

São José dos Pinhais, PR - As equipes da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, e da Abatac/ La Salle/ Sicoob/ Toledo conquistaram a Copa Unimed Curitiba Sub15 e Sub13 Feminina. A competição foi disputada na cidade de São José dos Pinhais (PR), entre os dias 20 e 22 de julho.

img 

O título da equipe de São José dos Pinhais na categoria Sub15 foi conquistado ao superar na final a Abatac Toledo por 48 a 40. Na decisão de 3º e 4º lugares, o Colégio Rejente Feijó/ Santana levou a melhor sobre a PM Fazenda Rio Grande pelo placar de 63 a 17.

A atleta cestinha da competição foi Tainá Carloto, da equipe da Abatac, com o total de 95 pontos, média de 23,75 por partida. Já a atleta destaque, eleita por votação de técnicos, dirigentes e árbitros, foi Isabela Safraider, da equipe do Colégio Rejente Feijó/ Santana.

Já o título da equipe de Toledo na categoria Sub13, foi conquistado ao superar as equipes da PM Palmas (2º), PM Araucária (3º), Círculo Militar/ Dom Bosco/ Amil (4º), e PM Fazenda Rio Grande (5º).

A atleta cestinha da competição foi Gabriela Totti, da equipe da PM Palmas, com o total de 89 pontos, média de 22,25 por partida. Já a atleta destaque, eleita por votação de técnicos, dirigentes e árbitros, foi Gabriela Oliveira, da equipe do Círculo Militar/ Dom Bosco/ Amil.

Confira a classificação final da competição

- Sub13 Feminino

1º - Abatac/ La Salle/ Sicoob/ Toledo 
2º - PM Palmas 
3º - PM Araucária 
4º - Círculo Militar/ Dom Bosco/ Amil 
5º - PM Fazenda Rio Grande 

- Sub15 Feminino
1º - PM São José dos Pinhais
2º - Abatac/ La Salle/ Sicoob/ Toledo
3º - Colégio Regente Feijó/ Santana
4º - PM Fazenda Rio Grande


Fonte: www.cbb.com.br

Nenhum comentário: