quinta-feira, 26 de julho de 2012

VOLTA AOS TREINOS NOS NÚCLEOS DO PROJETO BASQUETE CIDADÃO



Com as volta às aulas, retorna também os treinamentos nos núcleos do Projeto que são realizados em escolas públicas do município de Campo Mourão, e mantidos pela Lei de Incentivo ao Esporte Municipal, em parceria do município com empresas privadas que apoiam o esporte mourãoense.


Os locais treinamentos:
Segue os locais e horários de treinamento para os interessados em se iniciar no basquete:

Colégio M. C. Rondon: Segundas e Quartas-feiras, das 17:40 horas às 18:40 horas
Colégio Unidade Polo: Segundas e Quintas-feiras, das 10:00 horas às 11:00 horas
Terças e Quintas-feiras das 15:00 às 16:00
Colégio Antônio Teodoro: Terças e Quintas-feiras, das 17:30 ás 19:00 horas

Além dos horários de treinamentos no Ginásio de Esportes JK, os núcleos estão à disposição da “garotada” que procura no basquetebol, buscar atividade física que lhes proporcionem maior qualidade de vida e que oportunize para que surjam novos talentos para futuramente representar Campo Mourão nas competições oficiais.

Para maiores informações entrar em contato com os professores Eliseu Souza pelo telefone: (44) 9906-9499, com o professor Rafael Godói pelo telefone: (44) 9914-2784 e professor Emerson de Souza (44) 9960-0222.

As categorias de Base do Projeto Basquete Cidadão contam com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: