quinta-feira, 30 de agosto de 2012

EM JOGO DRAMÁTICO, SUB 14 VENCE ATUAL O CAMPEÃO DOS JOGOS ESCOLARES


Sub 14 vence time da casa nos últimos segundos

Os jovens talentos do basquete de Campo Mourão conquistaram mais duas grades vitórias nesta quinta-feira, dia 30, partidas realizadas pela segunda rodada do Paranaense Sub 14 e Sub 19.


A primeira vitória foi da equipe Sub 19 que bateu a equipe de Toledo, pelo placar de 60 a 30 para a equipe mourãoense, apesar da diferença, a partida foi complicada e Campo Mourão Basquete conseguiu garantir a vitória apenas no ultimo quarto de jogo.

Por sua vez o time Sub 14 de Campo Mourão, conquistou uma grande vitória diante da equipe de Goioerê, atual Campeã dos Jogos Escolares do Paraná, uma partida decidida apenas nos últimos segundos pelo placar de 55 a 52, assim proporcionando para o público presente no Ginásio de Esportes 10 de Agosto, uma das melhores partidas realizadas até o momento na competição.

“Estou muito feliz, não apenas pelas grandes vitórias, mas também por ver as duas equipes honrando com muita garra as cores de nosso município, pois cada partida é uma Final” Declarou o Técnico Emerson de Souza.

Nesta sexta-feira, dia 31, a equipe Sub 14 joga ás 14:00 horas contra a equipe de Castro, e o time Sub 19 joga ás 16:00 horas contra equipe de Maringá.

Pela equipe Sub 19 são: Eduardo, Gustavo, Nicolas, Zé, Pedrão, Lucão, Marreta, Maradona, Lucas, Jorginho, Célio, Bruno e Igor.

A equipe sub-14 do Campo Mourão/Basquete é formada por Hiago, Vanin, Elton, Daniel, Gabriel, Guilherme, Solano, Elvis, Bartoski, Lucão, Artur e Gabriel da Rocha.

Em Goioerê, a competição segue até o dia 2 de setembro e as equipes de base do município tem o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal. 

Nenhum comentário: