quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ESTREIAS VITÓRIOSAS DO CM/BASQUETE NO SUB 14 E SUB 19




As equipes de Campo Mourão estrearam com vitória no Paranaense Sub-14 e Sub-19. O primeiro jogo a equipe sub 14, que venceu São José dos Pinhais por 73 a 42, apesar da vitória por 31 pontos, a partida começou difícil o time mourãoense, pois a equipe de São José conta com jogadores muitos fortes e bons tecnicamente, e Campo Mourão conseguiu abrir graças a uma defesa mais agressiva.


Já a equipe sub 19, que também não teve vida fácil, venceu palmas pelo placar de 68 a 52. Para o Técnico Emerson Luís de Souza foi de suma importante que as duas equipes começassem com o “pé-direito”, assim dando ainda mais confiança na sequência da competição.

Agora Campo Mourão enfrenta Toledo no Sub 19, ás 16:00 horas, e o time Sub 14, joga as 19 horas, contra os donos da casa, expectativas para mais duas grandes partidas.

Pela equipe Sub 19 são: Eduardo, Gustavo, Nicolas, Zé, Pedrão, Lucão, Marreta, Maradona, Lucas, Jorginho, Célio, Bruno e Igor.

A equipe sub-14 do Campo Mourão/Basquete é formada por Hiago, Vanin, Elton, Daniel, Gabriel, Guilherme, Solano, Elvis, Bartoski, Lucão, Artur e Gabriel da Rocha.

Em Goioerê, a competição segue até o dia 2 de setembro e as equipes de base do município tem o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal. 

Nenhum comentário: