sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CAMPO MOURÃO BASQUETE X MARINGA NA DECISÃO DOS JAP´S 2012



CM/Basquete x Maringá: clássico estadual imperdível



Clássico Paranaense promete esquentar a tarde deste sábado, dia 29 de setembro, pois será nada mais nada menos que a Final dos Jogos Abertos do Paraná, decisão entre o Campo Mourão Basquete e a equipe de Maringá, que estará jogando em casa, com o apoio da torcida.

Será a quarta decisão seguida entre as duas equipes (2009, 2010, 2011 e 2012), até a tarde deste sábado, superioridade da equipe mourãoense, que venceu em 2009 e 2011, e espera aumentar ainda mais a vantagem diante dos rivais da cidade canção. Para o time da casa, a expectativa e tentar mais um triunfo jogando em casa, já que venceu no ano de 2010, também realizado em Maringá, em uma partida dramática decidida na prorrogação.

Todos esses ingredientes, prometem deixar ainda mais abrasadora esta decisão, para esse espetáculo, o Campo Mourão Basquete, convoca todos os torcedores e amantes do Basquete Mourãoense, a estarem prestigiando e apoiando nossa equipe. A grande final será realizada no Ginásio de Esportes do Country Clube, em Maringá, e está programado o inicio para as 14:00 horas.

Venham torcer para CM/BASQUETE, e ajudem a equipe mourãoense a conquistar o Tetracampeonato dos JAP´S.

Apoio - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio do Município de Campo Mourão com a Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Construtora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros através de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: