sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CAMPO MOURÃO/BASQUETE ESTÁ NA FINAL DO 55º JOGOS ABERTOS DO PARANÁ



Basquete masculino quinta(27)

Depois de uma campanha invicta na primeira fase, o Campo Mourão/Basquete enfrentou a equipe de Londrina na semifinal da competição. Mesmo com a experiência dos atletas do time Londrinense, a equipe mourãoense impôs seu ritmo de jogo e venceu pelo placar de 107 x 42. A outra semifinal é entre Maringá e Pato Branco, e dela sai a equipe que vai duelar com Campo Mourão pelo título do JAP`S.


O JOGO

No início da partida a equipe mourãoense imprimiu um ritmo intenso sobre Londrina. Com uma forte defesa e uma transição rápida, o time de Campo Mourão fez com que a equipe adversária se desgastasse logo no começo do jogo. O placar do primeiro tempo terminou em 50x8 para o Campo Mourão/Basquete.

O segundo tempo não foi diferente. A equipe de Londrina, já desgastada, não conseguiu desenvolver seu jogo sobre a forte e veloz defesa mourãoense. A rotação dos atletas por parte do técnico Emerson de Souza contribuiu para a qualidade de jogo desempenhada pela equipe, onde o ritmo e a intensidade do ataque e da defesa se mantiveram.

Agora, a equipe do Campo Mourão/Basquete volta ao seu alojamento visando a recuperação e a preparação para a grande final de amanha, que acontece no ginásio do Country Club, 14:00 horas, neste Sábado.

Independente do adversário, fica o convite da AMOBASQUETE à você, amante do basquetebol, prestigiar a grande final que acontece na cidade de Maringá. Contamos com a presença e o apoio da torcida neste sábado, rumo ao tetra campeonato!

Nenhum comentário: