quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CAMPO MOURÃO VENCE FOZ PELO PARANAENSE


 O Campo Mourão/Basquete acaba de vencer a equipe de Foz do Iguaçu pelo campeonato paranaense. O jogo foi realizado na bela cidade da tríplice fronteira, às 20:00, desta quarta feira.
            


Em um jogo marcado pelo bom aproveitamento dos arremessos de 3 pontos, a equipe mourãoense se mostrou confiante tecnicamente mantendo a vantagem sobre o Foz durante toda a partida. O primeiro tempo terminou 50 x 25 para o CM/Basquete.
            

No segundo tempo não foi diferente. Com uma defesa consistente, ataque equilibrado e um bom aproveitamento, o Campo Mourão manteve a vantagem sobre a equipe das cataratas e venceu pelo placar de 90 x 56.
            

Com essa vitória, a equipe do Campo Mourão/Basquete se mantem na liderança do campeonato de forma invicta.
            

Esta partida foi a ultima pelo paranaense antes do Jogos Abertos do Paraná, que acontece na próxima semana. Certamente este jogo serviu como preparação para esta importante competição do estado, onde o Campo Mourão busca o tetra campeonato.
            

O Campo Mourão/Basquete tem o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: