quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CM/BASQUETE VAI A FOZ PELO RETURNO DO PARANAENSE




O Campo Mourão Basquete viaja nesta quarta-feira, dia 19 de setembro, para a cidade de Foz do Iguaçu, onde enfrenta e equipe da fronteira na primeira partida pelo returno do Campeonato Paranaense.


O time mourãoense vai em busca de defender a invencibilidade na competição, onde já somam 5 vitórias em 5 partidas, ainda será a ultima partida antes da equipe mourãoense defender o tricampeonato dos Jogos Abertos do Paraná, que será realizado na cidade de Maringá de 21 a 29 de setembro de 2012.

“Fomos muito bem nos jogos em casa no primeiro turno, porém não podemos nos acomodar com os resultados até agora alcançados, o campeonato está apenas na metade da primeira fase, temos que nos manter focados para o segundo turno, a começar diante de Foz do Iguaçu, que será nossa ultima partida antes dos JAB’S, onde defenderemos o título da competição”. Declarou o Técnico Emerson L. Souza.

A partida entre Foz do Iguaçu e Campo Mourão, será transmitida pela Rádio Objetiva 730 Khz e na internet www.radioobjetiva.com.br . Para os torcedores do Campo Mourão Basquete e de todo o Paraná, acompanharem mais esta grande partida pelo Campeonato Paranaense.

O Campo Mourão/Basquete tem o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: