terça-feira, 18 de setembro de 2012

CM BASQUETE PRATICA cidadania na Casa das Fraldas

DEU NO BLOG DO ILIVALDO!


A noite desta segunda-feira vai ficar marcado na vida de 18 atletas e do dirigente Emerson Luis, do Campo Mourão Basquete. Numa iniciativa louvável e digna de ser seguida, eles foram praticar cidadania na Casa das Fraldas. 


Foram recebidos pela Cleonice e professora Marta Kaiser - idealizadora do projeto- que vem fabricando 12 mil fraldas mensais e ajudando centenas de pessoas necessitadas de várias comunidades e entidades mourãoense. "Estamos muito felizes em receber a equipe do basquete de Campo Mourão, é a primeira vez que recebemos uma equipe do esporte aqui na Casa das Fraldas. A nossa casa vive do apoio de muitos, mas também vive da providência que tem garantido há quatro anos a produção de fraldas com o voluntariado da comunidade em favor do próximo", explica Marca Kaiser.

Para o técnico Emesron Luis foi uma noite diferente e muito proveitosa reunindo garotos do Sub-14 e os experientes da equipe adulta. "Duas horas passaram muitorápido, o grupo entendeu o objetivo do bem, comum, gostamos tanto que vamos trazer representantes do nosso basquete uma vez por mês numa segunda-feira. Foi uma lição de cidadania que merece ser partilhada e compartilhada por todas as categorias, disse Emerson.



FONTE: http://www.ilivaldoduarte.blogspot.com.br

Nenhum comentário: