domingo, 16 de setembro de 2012

CM/BASQUETE CONQUISTA MAIS UMA VITORIA E SEGUE INVICTO NO PARANAENSE



Campo Mourão vence mais uma, foi diante de Ponta Grossa, jogando em casa neste sábado, dia 16 de setembro, o time mourãoense impôs um bom ritmo diante de Ponta Grossa, e não deu espaço para o time dos Campos Gerais jogar, terminando 47 a 23 no primeiro tempo.


No segundo tempo e equipe manteve uma defesa agressiva, não dando permitindo a reação do time visitante, assim saindo vencedora pelo placar de 87 a 59. Os destaques foram os jogadores Ted Marcos Bento com 21 pontos por Campo Mourão e Miloslav Halseberg com 19 pontos por Ponta Grossa.

Os próximos compromissos do Campo Mourão Basquete primeiramente em Foz do Iguaçu dia 19, para depois seguir na busca pelo Tetracampeonato dos Jogos Abertos do Paraná, que será realizado em Maringá de 21 a 29 de Setembro.

De acordo com o regulamento da competição as equipes se enfrentam em sistema de turno e returno, classificando as quatro equipes melhores colocadas para o Play Off semi final, melhor de três partidas (1º x 4º e 2º e 3º). As equipes vencedora da semi final fazem a final em Play Off melhor de três partidas.

O Campo Mourão/Basquete tem o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: