terça-feira, 4 de setembro de 2012

PRATA COM SABOR DE OURO



A equipe sub-14 do Campo Mourão/Basquete sagrou-se vice-campeão Paranaense neste domingo (02), ao perder a final para a equipe do Circulo Militar de Curitiba, pelo placar de 67 a 61.


No ano passado a equipe mourãoense perdeu de 17 pontos do mesmo Circulo Militar e terminou o paranaense na 6ª posição, um ano depois a equipe perdeu no último minuto, tendo a chance de ganhar o jogo, e pulou da 6ª para a 2ª posição.

A equipe foi formada pelos atletas prata da casa, Vanin, Gabriel, Guilherme, Solano, Daniel, Bartoski, Lucas Rocha, Arthur, Gabriel Rocha e atuou desfalcada do ala Ricardo, que torceu o joelho duas semanas antes da competição. O armador Hiago atuou com o dedo médio da mão direita quebrado e os gêmeos Elton e Elvis atuaram as 5 partidas fazendo tratamento contra uma virose.

Por tudo isso que a medalha de prata esta sendo muito comemorada pelas diretorias da Fecam e Amobasquete, pois é a confirmação da evolução do projeto como um todo, onde as categorias de base estão acompanhando os bons resultados e a evolução técnica da equipe adulta.

Para o diretor de Esportes da Fecam Ricardo Echelmeier, a superação dos atletas neste campeonato é motivo de orgulho para os esportistas mourãoenses, só o fato de a equipe atuar desfalcada do Ricardo e os jogadores Hiago, Elton e Elvis terem jogado no sacrifício nos motiva ainda mais para continuar trabalhando em prol do esporte de Campo Mourão.

O Campo Mourão/Basquete tem o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: