segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A QUARTA ESTRELA



A quarta estrela 2012, ou seja, o tetracampeonato dos Jogos Abertos do Paraná veio de uma maneira especial. Em uma semana inesquecível, o basquete mourãoense sobrou em quadra em território maringaense. Com muita seriedade, comprometimento e profissionalismo, o escrete dourado mourãoense enfrentou seus adversários com muito respeito e com certeza orgulhou os participantes das equipes que conquistaram as outras três estrelas nos anos de 1995, 2009 e 2011.




O JOGO FINAL


Com muita disciplina tática aliada a personalidade, o basquete mourãoense superou o seu arquirrival Maringá no confronto final dos Jap`s 2012, pelo placar de 76 a 57. Com uma defesa pressão quadra inteira, os comandados do Coach Emerson de Souza surpreenderam os maringaenses em sua casa, presenteando os cerca de 30 torcedores mourãoenses que compareceram ao Ginásio do Country Clube de Maringá, para presenciar a história e ajudar a trazer para Campo Mourão o TETRA- CAMPEONATO.


VAGA PARA OS JOGOS ABERTOS BRASILEIROS


Junto com o título, o basquete de Campo Mourão ganhou o direito de representar o Paraná nos Jogos Abertos Brasileiros 2013 e a responsabilidade de defender o título da competição, conquistado neste ano pelos comandados do técnico Emerson.

fonte: http://www.itribuna.com.br/blogs/cesta-da-tribuna/quarta-estrela-6731/

Nenhum comentário: