quinta-feira, 11 de outubro de 2012

BASQUETE MOURÃOENSE PRESENTE NO DESFILE DOS 65 ANOS DE CAMPO MOURÃO


Equipe adulta e de base presente no desfile - Foto Ilivaldo Duarte

Foi na manhã de quarta-feira, dia 10, aconteceu o desfile cívico de comemoração dos 65 anos da cidade de Campo Mourão. Mais de duas mil pessoas, divididos em diversas instituições, estiveram presentes, e o Campo Mourão não podia ficar de fora da festa, onde juntamente com outras modalidades da Fecam, levou atletas das categorias de base e a equipe adulta Tetracampeã dos Jogos Abertos do Paraná.



Mesmo com o clima um pouco chuvoso, o Basquete Mourãoense esteve presente neste momento histórico de nosso município. Ainda a equipe fez uma célebre homenagem ao Prefeito Nelson Tureck pelo apoio dado ao esporte nesses 8 anos de mandato.

Após o termino do desfile, a equipe já foi para a quadra se preparar para a importante partida que terá no fim de semana pelo Campeonato Paranaense. Diante de Ponta Grossa e na casa do adversário, o Campo Mourão espera manter a invencibilidade na competição e garantir o 1 lugar da primeira fase, assim garantindo vantagem realizar dois jogos em casa nas partidas da semifinal e nas partidas da final.

“Não se trata de mais um jogo, estamos bem na competição, mas é de fundamental importância a primeira colocação para a sequência do Campeonato e ter a oportunidade de sediar mais partidas em casa diante de nossa torcida e buscar mais um título estadual” Destacou o Técnico Emerson Luis de Souza.

Apoio - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio do Município de Campo Mourão com a Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Construtora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros através de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: